7 erros que você comete ao conhecer uma nova mulher

7 erros que você comete ao conhecer uma nova mulher

Pode ser na rua, na faculdade, na balada, no trabalho…

Não importa o local, existem erros que os homens cometem ao abordar uma mulher que acabam com suas chances imediatamente.

Separei os 7 erros mais comuns e a solução para cada um deles. Então assista o vídeo até o final e veja se você está se sabotando ao cometer algum desses erros:

https://www.youtube.com/watch?v=LW_plAF_67s

7 Erros comuns ao conhecer uma nova mulher

Pensar demais

Quanto mais você pensa, mais começa a hesitar se deve ou não abordar aquela mulher.

Pensamentos como “vou tomar um fora”, “ela nem é tão bonita assim” e “depois eu vou” irão trabalhar contra você e te deixar cada vez mais longe dos seus objetivos de conquistar aquela gata.

Para não ser vítima desse erro fatal, utilize a Regra dos 3 Segundos, como explicado no vídeo.

É muito simples, basta não deixar seu cérebro ter tempo para te sabotar. Apenas conte até 3 e parta pra ação.

Abordar com a energia errada

Esse erro é bem comum na hora de conhecer uma mulher nova.

E essa energia diz respeito ao seu tom de voz, sua postura corporal, suas expressões de forma geral.

Abordar a garota com uma energia muito baixa passa uma impressão de lerdeza, tristeza e até mesmo de ser um cara preguiçoso.

Por outro lado, ao abordar uma mulher com a energia extremamente elevada você pode chamar a atenção das pessoas ao seu redor e deixar ela constrangida, além de correr o risco de intimidá-la, principalmente se ela for muito tímida.

O ideal é sempre abordar a mulher com uma energia um pouco acima da dela, e isso você pode ajustar durante a interação de acordo com o que for percebendo durante a conversa de vocês dois.

Entrevista do IBGE

Qual seu nome? Onde você mora? Trabalha de quê? Vem sempre aqui? Gosta de rock?

Cara, nunca seja o tipo de cara que faz tantas perguntas em série que acaba deixando a garota se sentindo em uma entrevista de emprego.

Isso é muito chato e vai fazer com que ela queira se ver livre de você o mais rápido possível.

É normal fazer algumas perguntas durante a conversa, até mesmo para ajudar a puxar assunto e conhecer melhor a mulher em quem você está interessado. Mas não exagere!

O que eu recomendo é que faça perguntas abertas, que possibilitem respostas além do sim ou não.

Ao invés de perguntar “Você gosta do frio?” tente algo como “Em uma viagem que fiz pro Sul eu sofri demais com o tempo frio, mas as paisagens e o clima romântico do lugar valem a pena. O que você acha do Sul? Você tem cara de gaúcha, sabia?”.

Nesse exemplo rápido já é possível perceber que, além de fazer uma pergunta que possibilita uma resposta além do sim ou não, você passa valor ao mostrar que é um cara divertido, que gosta de viajar e conhece lugares diferentes, além de deixá-la curiosa com essa comparação com as gaúchas. Isso provavelmente vai fazê-la responder sua pergunta com mais detalhes, além de perguntar o porquê de ter cara da gaúcha.

Excesso de bebida

Tem caras que bebem demais, achando que assim perderão a timidez e conseguirão chegar em várias mulheres.

Esse é um erro tremendo!

Em primeiro lugar, ao encher a cara você não estará perdendo a timidez, mas apenas camuflando isso. Em outras palavras, estará tampando o sol com a peneira.

Em segundo lugar, passar da conta e começar a ser o cara chato que chega com bafo de cachaça e fica se escorando nos outros vai acabar totalmente com suas chances de se dar bem com as mulheres.

Em terceiro lugar, mesmo que consiga algo, correrá o risco de acordar no outro dia e sequer lembrar de como era a menina que você ficou, ou ao menos se ela era bonita ou feia.

Em quarto e último lugar, veja no Manual do Homem Alpha o passo a passo para dominar a timidez de uma vez por todas e saber exatamente o que fazer para conquistar uma mulher em qualquer situação.

Não abordar a mulher na hora certa

Deixar pra depois pode ser fatal, assim como abordar em um momento inconveniente.

Se a garota está entrando no banheiro, não puxe seu braço para começar com seu xaveco.

Do mesmo modo, não fique esperando as amigas dela se afastarem para você ter uma chance, pois nesse meio tempo outro cara pode abordá-la e deixar você chupando o dedo, ok?

 

Ignorar as amigas

Ao abordar uma mulher que está com um grupo de amigas, evite ignorar as amigas.

Além de poder deixar a garota em uma situação desconfortável, se ela tiver alguma amiga chata, daquelas que ninguém se interessa, as chances são de que essa amiga se incomode e comece a tentar sabotar seus planos, cortando sua conversa e puxando a amiga de volta para o grupo.

Ao abordar um grupo de amigas, procure conquistar a todas e envolvê-las na conversa, assim poderá até analisar melhor e encontrar novas opções, talvez até mais interessantes.

Desse modo você também tem a vantagem de ganhar o apoio das amigas, que serão fortes aliadas para darem aquele “empurrãozinho” pra a garota que te atraiu ficar com você.

Elementos te distraindo

Por fim, ter muitos elementos te distraindo ou distraindo a mulher afetam demais suas chances com ela.

Esses elementos de distração podem sem variáveis externas, como o som alto da balada ou as amigas chamando a garota para perto delas, ou internos, como pensamentos negativos e falta de foco devido ao excesso de bebida.

Não cometa esses erros de abordagem

Agora você sabe quais são os 7 erros mais comuns na hora de abordar uma mulher.

Não tem mais desculpas para continuar cometendo essas atitudes que podem arruinar seu sucesso com as mulheres. Certo?

Resumindo os 7 erros na hora da abordagem são:

  1. Pensar demais;
  2. Abordar com a energia errada;
  3. Transformar a conversa em uma entrevista;
  4. Ingerir muitas bebidas alcoólicas e ficar embriagado;
  5. Não abordar a mulher na hora certa;
  6. Ignorar as amigas;
  7. Ter muitos elementos te distraindo

Sabendo disso e a solução para cada um desses itens, agora é partir pra ação e ir em busca de conquistar a mulher que tanto te atrai.

Se esse artigo foi útil pra você, deixe seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais para ajudar mais pessoas a terem acesso à esse conteúdo.

Abraço!

Envie seu comentário

Desenvolvimento Pessoal

Veja mais

Relacionamentos

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE