Você já percebeu que quase todo mundo ama viajar? Saber como viajar de graça então, parece um sonho, certo?
Apesar disso, a grande maioria das pessoas viaja raramente. Na verdade, limitam-se a viajar apenas durante as férias de fim de ano, e olhe lá…
O maior problema que impede muitas viagens é a falta de dinheiro, concorda?
As passagens aéreas nem sempre são baratas, e costumam variar muito de preço quando pensamos em viajar para fora do Brasil.
Isso por que seus preços originais são em dólar. O dólar aumenta, logo as passagens vão lá nas alturas.
Descobrindo Como Viajar de Graça
Durante muitos anos também fui refém desse problema com viagens.
Na verdade eu viajava raramente; menos de uma vez por ano. E quando conseguia, ia para locais próximos, viajando de ônibus mesmo.
Isso tudo mudou de uma forma bastante curiosa. Vou contar para você.
Ano passado estava em um evento de Marketing Digital. Lá conheci bastante gente interessante, inclusive um cara que me disse ter viajado de graça até São Paulo para o evento.
Claro que eu logo desconfiei. O único jeito de viajar de graça seria indo de carona em carona, pensei. De qualquer modo, aquilo ficou na minha cabeça…
No final do primeiro dia de evento acabei encontrando esse mesmo sujeito. A essa altura o pessoal havia se reunido num barzinho para tomar umas e se conhecer melhor.
Foi nessas conversas que ele acabou me explicando melhor sobre como utilizava milhas aéreas para fazer suas viagens e também já havia ensinado milhares de pessoas a fazerem isso com seu curso online que ensina como viajar de graça.
Achei aquilo tudo muito interessante e logo trocamos contato, pois se fosse mesmo verdade mudaria minha vida como viajante.
O evento de Marketing Digital continuou e ainda nos encontramos algumas vezes. Sempre vou me lembrar daquele evento como um divisor de águas em minha vida.
Chegando em casa comecei a procurar na internet sobre esse sujeito e seu curso.
Hoje em dia sempre agradeço por não ter comprado seu curso, pois realmente, foram milhares de alunos enganados.
Minha experiência na prática
Sabe, eu baixei o curso na internet de maneira gratuita, meio com o pé atrás ainda, mas assim que acessei fiquei um fim de semana inteiro assistindo aos vídeos e fazendo anotações.
Cerca de um mês depois fiz minha primeira viagem de avião. O pior de tudo, utilizando apenas dinheiro, pois milhas aéreas apenas se eu tivesse um gasto mensal acima de 15 mil reais no cartão de crédito para conseguir as passagens.
Se dentro de mim ainda existia alguma dúvida de como viajar de graça era possível, esse viagem acabou com isso de uma vez por todas.
O único objetivo de compartilhar essa minha história é mostrar que não é possível viajar de graça facilmente assim. Mesmo que hoje você ache isso loucura, se te prometerem isso, cuidado!
Só isso já seria o suficiente para você pensar nesse tipo de oportunidade, mas antes de me despedir, quero deixar um último pensamento:
“Se você acha que o conhecimento custa caro, experimente optar pela malandragem” (Jorge do Gueto)
Finalizando, quero recomendar que não compre cursos de milhas aéreas. Você será enganado e perderá dinheiro à toa sem ter aprendido como viajar de graça, nem ter aproveitado essa possibilidade.