erros na conquista de uma mulher

3 Erros que você comete ao tentar conquistar uma mulher

Existem alguns comportamentos muito explorados no cinema e na televisão ao se tratar de relacionamentos, romantizando demais alguns aspectos e fugindo da realidade.

Infelizmente essas produções retratam o amor e a paixão de uma maneira muitas vezes distinta do que acontece na prática e isso prejudica milhões de homens que tem contado com esses conceitos.

Provavelmente você comete algum (ou todos) esses erros na conquista e por isso está sendo rejeitado pelas mulheres.

Na hora de conquistar uma mina você precisa fugir desse lugar comum e passar a se comportar como homem de verdade daqui pra frente para se dar bem com elas.

Por isso preste atenção, veja 3 erros muito cometidos na hora da conquista e trate de nunca mais repetir esses comportamentos em sua vida, ok?

Erros na conquista de uma mulher

homem que se considera inferior às mulheres

Se achar inferior à elas

Reflita um pouco sobre as últimas vezes em que teve interesse em uma mulher. Como você fez para tentar se aproximar e desenvolver algo com ela?

Na maioria dos casos um homem se apaixona por uma mulher com quem convive, seja no trabalho, na faculdade, na academia… E em seguida quer ficar com essa mulher.

Porém em geral o cara coloca a mulher em um pedestal e a trata como se ela fosse uma semi-deusa.

Isso, automaticamente, te coloca em um nível inferior ao dela. Como consequência, você passa a agir dessa maneira e diminuir seu valor social perante os olhos femininos.

Ao tentar conquistar essa mulher você acaba fazendo exatamente o contrário e a afastando.

Por isso pare de se desvalorizar, deixar todo o seu mundo, sua rotina, suas atividades corriqueiras e até mesmo seus hobbies e amigos darem lugar à essa paixão platônica.

É necessário saber reconhecer seu valor, pois isso mudará totalmente o modo como você se aproxima e conquista a mulher que está afim.

Sua postura, a segurança que transmite, o desejo sexual latente que fica claro ao conversar e interagir com ela…

Tudo isso te ajudará a se tornar atraente e sedutor para essa mulher que te atraiu.

Já se você se rebaixa, vive implorando por atenção e demonstrando carência e insegurança, acaba sendo jogado para a prateleira dos caras que não são nada demais.

Uma vez que você é visto como alguém assim, fica muito mais difícil conseguir arrumar alguma coisa com a gata, por isso esse é um dos mais perigosos erros na conquista de uma mulher.

Deixar o destino decidir por você

Existe uma crença limitante muito forte na qual muitas pessoas acreditam e que atrapalha demais na hora de conhecer uma mulher interessante.

Crer que as coisas acontecem simplesmente por que “tem que ser assim” é uma das maiores desculpas para não fazer nada.

Se você se torna refém desse pensamento, acaba abrindo mão da sua capacidade de decidir o rumo que toma sua vida.

Ao invés de ficar esperando as coisas acontecerem e jogar a responsabilidade para cima do destino, tome para si mesmo as rédeas de sua vida a faça acontecer.

Enquanto você esperar oportunidades caírem no seu colo e mulheres maravilhosas aparecerem em sua vida, contará apenas com a sorte e pode acabar passando sua vida inteira esperando por algo que nunca virá.

Quando quiser algo, como conhecer uma mulher atraente que te chamou a atenção no mercado ou conquistar uma amiga da escola, tome as ações necessárias para isso.

Ficar parado é praticamente a pior estratégia para conseguir se dar bem, sem falar no risco que você corre de outro cara tomar sua frente e chegar na gata antes de você.

Gravei um vídeo onde explico como abordar mulheres desconhecidas e recomendo que assista, pois irá te ajudar a, a partir de hoje, decidir seu próprio destino e fazer o que tem que ser feito na hora da conquista:

Acreditar em contos de fadas

Esperar pelo destino, achar que as coisas acontecem por que tem que acontecer, acreditar que a mulher certa aparecerá em sua vida quando chegar a hora, encarar os relacionamentos como contos de fadas…

A vida não é perfeita, muito menos baseada em um roteiro de filme da Disney.

Pare de tratar as mulheres como se elas fossem todas princesas da Disney, perfeitas e conquistáveis apenas a duras penas, com você se humilhando e precisando se provar o tempo inteiro.

Já expliquei nesse artigo como a mente feminina funciona.

Portanto abra os olhos para o mundo real e pare de agir como um príncipe encantado, forçando situações, se esforçando demais e engolindo sapos ao longo do caminho para conseguir conquistar a mulher que você está afim.

Como conquistar uma mulher

Agora que você sabe quais os principais erros na conquista a não se cometer na hora da conquista, é necessário se aprofundar e entender os principais acertos para se dar bem com a gata que você está afim.

Por isso recomendo que leia esse texto do Manual do Homem Alpha, onde irei te ensinar como conquistar uma mulher facilmente, mesmo que você se considere um cara muito tímido, pouco atraente ou não saiba puxar assunto e manter uma conversa com elas.

Clique aqui para ler o texto completo

E aproveite para deixar suas dúvidas e comentários logo abaixo ao final dessa página.

Deixe uma resposta