cara rejeitado pelas mulheres

Esse erro faz elas sempre te rejeitarem

Conquistar uma mulher pode parecer algo extremamente difícil, ainda mais com o ditado popular de que é impossível entender as mulheres.

Na verdade é possível entender o funcionamento da mente feminina. Melhor ainda: é possível utilizar isso a seu favor na hora de seduzir a gata que você está afim.

Entendendo a mente feminina

A primeira coisa que você precisa entender quando o assunto é conquista é a seguinte: mulheres pensam diferente dos homens.

Simples assim.

Parece algo trivial, mas é essencial que você tenha isso em mente. Não adianta conversar com uma mulher do mesmo modo que você faz com um amigo qualquer.

Leia também: Como entender as mulheres

Elas tem diferentes formas de ver o mundo, diferentes necessidades, diferentes medos e, o principal, se atraem de modo diferente.

Para um homem se sentir atraído por uma mulher basta que ela seja bonita ou gostosa. Se for os dois, melhor ainda!

Já uma mulher procura outros diversos atributos em um potencial parceiro na hora de escolher alguém.

E isso não pode ser negado, mesmo com toda essa moda de “desconstrução” de gêneros que é propagada em programas populares.

Um homem não pode engravidar, uma mulher não sente dores no saco, um cara não pode sair na rua perguntando “quer transar agora?” para toda mulher que ver e conseguir levar 90% delas para o motel…

Existem diferenças que estão gravadas em nosso código genético e não é possível alterar apenas por querer.

mulher atraente vs homem atraente

O que atrai as mulheres

Qualquer espécie de animal possui instintos extremamente enraizados que regem diversas das ações de um indivíduo ao longo de sua vida.

Entre os instintos mais fortes está o da sobrevivência – de si mesmo e da própria espécie, através da geração de descendentes.

Por isso alguns atributos são analisados quando o macho e a fêmea estão procurando seu par.

Na raça humana, o homem sempre procurou por mulheres com boas condições de gerarem um filho saudável, o que envolvia questões físicas, como um quadril largo, para diminuir os riscos de complicações durante o parto, além de coxas grossas e seios fartos; sinais de saúde e atributos positivos na hora de criar o filho, principalmente nos primeiros meses de vida.

Já as mulheres buscam alguém que seja capaz de prover segurança para si e para seus filhos.

Em tempos remotos isso se resumia a ser um bom caçador e ter força física para combater intrusos. Por isso até hoje mulheres valorizam traços masculinos como queixo quadrado e voz grave.

Esses traços também indicam que o homem tem bons níveis de produção de testosterona, o que consequentemente indica que é capaz de prover filhos saudáveis.

Mas as coisas mudaram um pouco…

A princípio muitos caras acham que as mulheres se sentem mais atraídas por caras bonitos, altos e atléticos, mas isso é um tremendo erro.

O buraco é bem mais embaixo e elas estão atrás de certas características comportamentais do homem, e não físicas.

Claro que se você tiver uma boa aparência as coisas ficam mais fáceis, mas saiba que isso não representa nem 5% na hora da conquista.

O mais importante e que está por trás de tudo é a segurança.

Um homem atraente, um bom partido, é um cara que transmite confiança e pode garantir uma vida segura para a mulher.

Se antigamente isso se resumia em ser mais musculoso para eventuais conflitos físicos, hoje as coisas são bem diferentes.

Você precisa disso para conquistar a gata que está afim

A característica principal de um homem na hora da conquista é a confiança.

É inclusive por isso que no treinamento Manual do Homem Alpha eu desenvolvi um módulo inteiro com dezenas de maneiras diferentes para construir uma confiança espartana.

Mesmo que você não tenha ótimas condições financeiras, ser confiante garante seu sucesso no longo prazo, pois você fará o necessário para evoluir como pessoa e em todas as áreas de sua vida.

Além disso um homem confiante vai atrás do que quer onde está, assim como naturalmente transborda essa confiança para sua parceira, que sabe estar segura ao seu lado.

Se tem uma única coisa que pode fazer qualquer mulher do mundo broxar é um cara inseguro.

Por isso é essencial trabalhar sua confiança, sendo que você pode começar a se tornar mais confiante imediatamente trabalhando sua linguagem corporal.

Para complementar este artigo gravei um vídeo onde ensino como turbinar sua autoestima e sua confiança de 3 maneiras rápidas e eficientes:

Agora que você tem uma visão mais esclarecida sobre esses temas, coloque tudo em prática imediatamente, ok?

Todas essas informações só terão impacto em sua vida se você agir.

Abraço!

Deixe uma resposta