lidar com a rejeição

O que fazer quando uma mulher te rejeita?

Quando você finalmente toma coragem e chega junto da gata, o peito se enche de orgulho e sua confiança vai lá nas alturas.

Porém caso ela te rejeite, tudo vai por água abaixo e o efeito contrário acontece: sua confiança fica abalada e logo o orgulho se transforma em vergonha e frustração.

Mas, afinal, o que você pode fazer após uma gata te rejeitar?

Existem vários motivos para ela ter te rejeitado, mas de modo geral a sua atitude após isso será a mesma.

Primeiro é necessário entender o que você fez de errado e se foi sua culpa ter sido rejeitado, ou se o motivo na verdade fugia totalmente de seu controle.

Após entender melhor esse contexto, ficará mais fácil saber se é necessário fazer uma nova investida, porém de maneira diferente, ou simplesmente seguir a vida em frente.

A princípio isso tudo parece bem complicado, mas vou te mostrar como é bem simples entender o porquê você foi rejeitado e dar a volta por cima.

Motivos que fazer uma mulher te rejeitar

Como dito, o motivo pelo qual a mulher que você estava afim te rejeitou pode estar tanto no modo como você a abordou como em algum outro fator.

Esses são os motivos mais comuns que fazem uma mulher dizer não para você:

cantada ruim faz você ser rejeitado

Cantada tosca

Quando você utiliza alguma cantada pronta para tentar chamar a atenção de uma mulher, você consegue realizar esse objetivo.

Porém quase sempre você chama a atenção dela de modo negativo e acaba se queimando imediatamente.

Além de passar a imagem de um cara que tenta xavecar várias mulheres com a mesma frase decorada, você pode despertar o nojo total dela se for muito intrusivo.

É por isso que o termo “cantada de pedreiro” foi, ao longo dos anos, tomando cada vez mais um significado extremamente negativo.

Chamar uma mulher que você sequer conhece de gostosa ou qualquer outra coisa para chamar sua atenção acaba colocando-a no centro das atenções.

Além de ser desrespeitoso e de muito mal gosto, você a coloca em uma situação vexatória e ainda demonstra estar interessado apenas sexualmente nela.

Abordagem do amiguinho

Outro tipo de comportamento masculino que faz muitos caras serem rejeitados é a postura de amiguinho.

Quando você tenta se aproximar de uma mulher tentando ser seu amigo e nada mais, ela irá te ver dessa maneira: apenas mais um amigo.

Desse modo, conforme o tempo passa, você nunca deixa claras suas intenções e nunca se coloca como um potencial parceiro.

Como ela enxerga você como alguém que está sempre presente, mas nunca demonstrou interesse, dificilmente te verá com outros olhos.

Daí a mulher simplesmente continua a vida e passa a te tratar como uma amiguinha inofensiva, que não oferece “ameaça” alguma.

E quanto mais você fica disponível, quanto mais você sempre está ali para ajudá-la em tudo sem demandar nada em troca, quanto mais você fica fofocando com ela e até falando de outros caras com quem ela sai, MENORES são as suas chances.

Fazendo essa abordagem tão covarde você acaba enterrando sua masculinidade e tirando seu time de campo antes mesmo do jogo começar.

Leia também: Como sair da friendzone

Timing errado

Quando você vê uma mulher em um grupo de amigas, ou mesmo andando com a família e faz uma abordagem, as chances de ser rejeitado também são muito maiores.

Nesse caso um dos principais motivos que faz as coisas darem errado é você chegar na hora errada, como por exemplo no meio de uma história mais intima que elas estão compartilhando entre si.

Também pega mal se você chegar puxando assunto apenas com a gata que está afim, ignorando completamente as amigas dela.

Se você faz isso, automaticamente as amigas se sentem isoladas, principalmente se forem feias e passarem constantemente por situações como essa.

Quando as amigas passam a se sentir assim, automaticamente te olham de uma maneira negativa e tentarão sabotar sua abordagem.

É importante conversar com todas, para ganhar a confiança das amigas, que podem até te ajudar a ficar com a gata que está afim.

Além disso, se o alvo principal não corresponder, pode ser que alguma amiga se interesse por você e acabe te dando mole.

Já quando a mulher que te chamou a atenção está com a família a coisa fica um pouco mais complicada.

Principalmente se ela tem um pai muito ciumento ou o irmão do lado.

Nesse caso talvez seja melhor você ser paciente e esperar por um momento oportuno onde ela esteja longe deles. Assim pode se aproximar, iniciando a conversa como se fosse um velho amigo, para o caso de algum dos familiares dela se aproximarem sem você perceber.

como não ser rejeitado

Diminuindo as chances de rejeição

Se você não cometer nenhum dos erros acima, terá muito mais chances de se dar bem com a mulher que está afim.

Porém não existe plano infalível e você sempre estará sujeito a ser rejeitado por uma gata ao abordá-la.

É necessário sempre estar preparado para essa situação e não se deixar abalar facilmente. Afinal, faz parte do jogo.

Conforme você se expõe, saindo de sua zona de conforto e abordando mulheres que lhe chamarem a atenção, irá ficando cada vez mais calejado.

O décimo fora é muito menos dolorido do que o primeiro. Além disso, a prática te levará a evolução, aprimorando suas abordagens e aumentando suas chances de se dar bem nas próximas vezes.

Como aumentar as chances de ficar com a gata

Além de praticar bastante, abordando mulheres com frequência, puxando assunto e tentando conseguir ao menos o número de telefone delas, você também pode fazer algumas outras coisas para aumentar suas chances de ficar com a gata que te chamar a atenção.

A primeira delas é estar em sua melhor forma sempre.

Por isso evite sair de casa com roupas velhas, mau hálito e/ou cabelos despenteados. Você nunca sabe quando encontrará uma mulher atraente pelo caminho, então é sempre bom estar preparado.

Além disso saiba identificar os sinais de interesse feminino, assim poderá definir se fará uma abordagem mais indireta ou se pode chegar indo direto ao assunto.

Leia o artigo Linguagem Corporal na Paquera para entender esses sinais.

Aquecendo os músculos sociais

Por fim, é interessante estar com um bom nível de energia e aberto a novas interações, assim você conseguirá desenvolver o assunto com maior naturalidade ao abordar uma mulher.

Para isso é recomendado fazer o aquecimento social, que funciona como um aquecimento pré treino, só que nesse caso preparando seus músculos sociais para a ação.

Diga “oi” para o porteiro do prédio, pegunte as horas para um desconhecido no ponto de ônibus, cumprimente os vendedores das lojas por onde passar ao longo de seu caminho…

O importante é interagir com diversas pessoas, através de interações curtas mesmo, de modo que ao encontrar uma mulher atraente essa não seja sua primeira interação do dia.

Além de tudo isso, também recomendo que leia esse texto especial onde você aprenderá o jeito mais rápido e fácil de conquistar uma mulher atraente: clique aqui para ler agora.

Deixe uma resposta