medo de chegar em uma mulher

Como superar o medo de chegar em uma mulher

Você tem medo de chegar em uma mulher?

Em um mundo perfeito a mulher mais gata olharia você de longe, se aproximaria e começaria a te xavecar no mesmo instante.

Mas não vivemos em um mundo perfeito.

Apesar de alguns homens permanecerem imóveis, esperando que as mulheres tomem a atitude, é um consenso que o homem tem que chegar na mulher.

A menos que você seja muito atraente e chame a atenção das mulheres mesmo de longe, você terá que tomar a iniciativa.

E você pode frequentar os melhores lugares, ir até as melhores baladas com as mulheres mais gatas da cidade. Se você não toma a atitude de chegar em uma mulher que te atrair, provavelmente acabará a noite sozinho.

Isso acontece com diversos caras que saem de casa querendo se dar bem, mas ao chegar nas festas pegam um copo de bebida e ficam de canto olhando o movimento e assistindo outros caras chegando nas mulheres e se dando bem.

O medo de chegar em uma mulher

Esse medo que temos de se aproximar de uma mulher desconhecida e puxar assunto é conhecido como ansiedade de aproximação.

Não se engane! Todos os caras passam por situações onde aquele friozinho na barriga aparece.

A diferença dos caras que tomam uma atitude e chegam nas mulheres para os que apenas ficam como espectadores é como eles encaram essa ansiedade.

O medo inicial de chegar em uma mulher é um dos maiores obstáculos a serem vencidos.

Esse medo pode aparecer ao chegar em uma mulher em um barzinho, no shopping, na rua, na academia, na escola ou em qualquer outro ambiente.

Exceto por situações específicas, quase sempre você precisará lidar com o medo antes de abordar uma mulher.

superando a ansiedade de aproximação

Como lidar com essa ansiedade de aproximação?

Apesar dos grandes impactos desse problema, felizmente existem maneiras de lidar com ele.

Uma delas é utilizar a regra dos 3 segundos: assim que você ver uma mulher que te atraia, espere no máximo 3 segundos e aborde ela.

Dessa maneira não dará tempo ao seu cérebro para começar a cometer erros de pensamento.

Outro fato é que a prática leva a perfeição. Por isso não tenha pressa, nem fique preocupado para fazer absolutamente tudo da maneira correta logo na primeira vez que chegar em uma mulher.

É completamente normal que você fique nervoso e até mesmo gagueje um pouco nas primeiras vezes que enfrentar o medo de chegar em uma mulher.

Isso tudo vai melhorando conforme você abordar mais mulheres.

A prática leva a perfeição, por isso se acostume a chegar em diversas mulheres e, dia após dia, verá seus resultados aumentando e cada vez suas abordagens sendo mais bem sucedidas.

Por último, confira a sequência de exercícios disponível no Manual do Homem Alpha e faça os exercícios na ordem indicada.

Em pouco tempo terá dominado definitivamente a ansiedade de aproximação.

 

Deixe uma resposta