Chegar em uma desconhecida na rua

Como chegar em uma desconhecida na rua

Se você encontra uma mulher extremamente linda ao longo do dia e fica com vontade de conhece-la, sabe como chegar em uma desconhecida na rua?

Isso acontece muitas vezes quando menos esperamos e, infelizmente, não estamos preparados para aproveitar tal oportunidade.

Porém se você se sente atraído por uma mulher espetacular e não faz nada, pode ser que nunca mais a encontre e tenha outra chance de falar com ela.

Já cansei de desperdiçar ocasiões como essa, por isso neste artigo vou te mostrar como fazer para nunca mais sofrer com essa falta de preparação.

esperando os astros se alinharem
Não precisa esperar os astros se alinharem para ter a oportunidade perfeita de chegar nela.

Encontrar uma mulher interessante é algo precioso e você precisa saber como fazer para puxar assunto com essa mulher, despertar o interesse dela e conseguir, no mínimo, seu número de telefone para marcar um encontro em seguida.

Mas, sinceramente, se você aplicar corretamente o que vou te passar aqui, as chances de conseguir um encontro na mesma hora ou até mesmo beijar a mulher que te atraiu são muito grandes.

Você precisa estar preparado

Nunca se sabe quando você encontrará uma mulher incrível ao longo do dia.

Pode ser no ônibus indo para o centro da cidade, pode ser indo comprar pão na padaria, pode ser voltando do trabalho…

Como não é possível saber o momento exato para se preparar previamente, o melhor a se fazer é estar sempre preparado.

Isso não significa que você deve sempre estar com seu melhor perfume, roupas das mais caras e cabelo na régua, porém desleixos não são permitidos.

cabelo na régua
Cabelinho na régua… heheh

Mesmo em uma simples ida para o mercadinho do lado de casa, evite trajar roupas rasgadas, estar com mal hálito e barba totalmente bagunçada, como se estivesse morando na rua.

Fazendo o mínimo, como vestindo boas roupas e estando em dia com a higiene, você já estará bem apresentável para chegar junto e chegar em uma desconhecida na rua ou qualquer outro lugar.

Leia também: 4 hábitos diários de um homem atraente

Como puxar assunto com ela

Quando seu caminho cruzar com o dessa gata, não fique pensando muito, nem titubeando, pois pode perder uma oportunidade única de conhece-la.

Faça uma rápida leitura do ambiente ao seu redor e decida qual abordagem fará para puxar assunto com a mulher desconhecida que te atraiu.

Você pode utilizar algum elemento do ambiente para puxar assunto, assim como pedir uma informação ou mesmo ser direto ao ponto e dizer que se sentiu atraído por ela assim que a viu.

O importante é agir rápido, pois quanto mais tempo passa, maiores são as chances de seu cérebro te encher de desculpas para que não tome uma atitude.

Do mesmo modo, você também pode acabar perdendo a chance caso outro cara mais corajoso chegar junto da gata e começar a conversar com ela.

Então pense menos e aja mais.

Formas de puxar assunto:

Entre as diversas formas de puxar assunto que você pode utilizar para chegar em uma desconhecida na rua, algumas são bem simples e podem ser utilizadas facilmente mesmo que você se considere um cara tímido.

Algumas formas de puxar assunto com ela:

  • Pedir informação;
  • Fazer um comentário
  • Fazer uma pergunta relacionada ao ambiente;
  • Pedir ajuda em algo;
  • Fazer um elogio sincero (não relacionado ao corpo dela).

Essas abordagens funcionam bem, pois a princípio não demonstram que você está puxando assunto apenas por estar interessado sexualmente na gata.

Dessa forma ela não vai levantar os “escudos” e se colocar em uma posição de defesa.

Assim fica bem mais fácil desenvolver a conversa com essa mulher desconhecida que você quer conquistar.

Por outro lado, você precisará saber desenvolver a conversa, caso contrário ela irá te responder e continuar andando, dando fim à interação.

Nessa hora que as formas de abordagem mais diretas se mostram mais eficientes, apesar de mais arriscadas.

Quando você chega em uma mulher desconhecida na rua e fala algo como “oi, tudo bem? Na verdade eu estava indo na outra direção, mas o brilho do seu sorriso me chamou tanto a atenção que jamais me perdoaria se perdesse a oportunidade de vir até aqui te conhecer” a mulher imediatamente fica ciente de que você está afim de ficar com ela.

Desse modo, ela poderá continuar a interação normalmente e prosseguir com a conversa ou então poderá se fechar, ignorar seu comentário e simplesmente continuar andando.

Como conquistar uma mulher desconhecida na rua

Fazendo a abordagem direta ou indireta, é importante que você crie uma conexão verdadeira com a mulher.

Assim ela se sentirá a vontade com sua presença, conversará com maior naturalidade, inclusive dando corda para a conversa continuar, e se sentirá confortável para te passar o número de telefone ou até mesmo sair em um encontro instantâneo contigo.

Nessa página eu explico todos os detalhes psicológicos por trás desse processo de sedução.

Aplique esses passos e você conseguirá ir do “oi, tudo bem?” até o beijo com muito mais facilidade.

E, como sempre, se tiver alguma dúvida sobre como conquistar uma mulher desconhecida na rua, basta me enviar lá no meu perfil do Instagram ou deixar nos comentários dessa publicação 🙂

Deixe uma resposta