ser um homem atraente

4 hábitos diários de um homem atraente

Nem todo homem tem a sorte de nascer bonito ou ser favorecido geneticamente para chamar a atenção da mulherada, mas isso não é motivo para choro.

Na verdade você pode se tornar um cara muito atraente adicionando determinados hábitos em sua rotina.

Como já vimos em outro artigo aqui no blog (este aqui), as mulheres são diferentes dos homens na hora de se sentirem atraídas sexualmente.

Enquanto nós costumamos dar muito mais valor a atributos físicos, principalmente no início da relação, as mulheres reparam em diversas outras características.

Assim como na música do Gabriel, o Pensador onde o cara feio faz bonito, enquanto o bonito faz feio, no mundo real essa lógica também funciona.

Um homem confiante, decidido e de atitude sempre é mais atraente do que um cara que simplesmente nasceu bonito.

Inclusive a insegurança é um dos maiores violões durante o jogo da conquista, pois um cara sem auto confiança desenvolvida acaba brochando as mulheres.

Recomendo que leia esse artigo para desenvolver a sua auto confiança:

Artigo: Seja um homem de confiança inabalável

E adicione pouco a pouco cada um dos hábitos a seguir em sua rotina, assim se tornará a cada dia um cara mais atraente para os olhos femininos:

Como se tornar um homem atraente

1. Opinião e senso crítico

É comum que caras apaixonados tentem concordar em tudo com a mulher que estão afim.

Eles acham que ao concordar irão se tornar mais próximos e isso ajudará na hora de conquistá-la, porém não é bem assim que funciona.

Quando você abre mão de sua opinião e passa a ser um mero espectador que balança a cabeça para tudo o que ela diz, perde seu valor como homem e acaba se tornando irrelevante.

Mantenha sua postura e defenda seus princípios, assim como sua opinião em distintos assuntos.

Isso não significa que você precisa entrar em discussões com frequência ou criar caso à toa, mas significa que é necessário ter opinião própria e demonstrar possuir personalidade desenvolvida e bem embasada.

homem forte

2. Sua melhor versão física

Apesar de técnicas de reprogramação mental e fortalecimento do amor próprio, não há nada melhor para sua confiança, sua auto estima e o modo como as mulheres irão ter interesse por você quanto sua aparência física.

Você não precisa ser um atleta, ter o abdômen trincado ou braços dignos de um bodybuilder, porém como homem é de ótimo tom manter sua forma em dia.

Praticar atividades físicas como corrida ou mesmo caminhada, frequentar a academia, cuidar de sua higiene pessoal, acertar o corte de cabelo, trajar boas roupas…

Tudo isso melhora a sua aparência física, te torna mais forte e preparado para lidar com suas tarefas diárias, sejam elas do trabalho, dos momentos de lazer ou mesmo eventuais confrontos que por ventura acontecerem.

Você deve cuidar de si mesmo para estar apto a oferecer segurança e conforto, assumindo o papel de líder em um relacionamento e fazendo com que sua parceira sinta-se segura ao seu lado, além de orgulhosa de seu homem.

Não são necessárias grandes mudanças para começar a ser sua melhor versão e moldar o melhor homem que você pode ser.

Diminua o consumo de alimentos que prejudicam muito sua saúde, como margarina, doces industrializados e enlatados ultra processados. Além disso busque se manter ativo fisicamente, seja com a realização de trabalhos braçais ou a prática de hobbies, como marcenaria amadora, fazer trilhas ou andar de bicicleta em sua cidade.

Um corpo saudável te deixará mais confiante e imponente, além de te proporcionar muito mais energia para aproveitar bem cada dia de sua vida e fazer o que tem que ser feito.

3. Pensamento de longo prazo

Quando você vive um dia de cada vez, as chances de ficar desmotivado ou mesmo ser um mero espectador do mundo é muito grande.

Além da acomodação, tédio e sentimento de vazio, você se torna um cara desinteressante e estagnado na vida.

Por isso é importante definir quis são suas ambições na vida, isto é, quais suas metas. Onde você quer estar daqui a 5, 10, 15 anos.

visão de longo prazo

Você não precisa ter clareza total de tudo isso, mas é importante definir objetivos, mesmo que a curto prazo, para saber qual caminho trilhar e começar a agir.

Seja comprar um carro, sair do aluguel, viajar para a Europa… Apenas certifique-se de estabelecer planos com desejos que são genuinamente seus e não metas que servirão apenas para agradar outras pessoas, como pais e amigos.

Esse primeiro passo é fundamental para te colocar em movimento. Uma vez que você começa a agir e colher os resultados, ficará mais fácil e até mesmo natural pensar no longo prazo e alinhar suas atitudes com o que quer para sua vida daqui pra frente.

4. Inteligência emocional

É triste quando alguém chega à fase adulta da vida, mas continua se comportando como um moleque mimado.

Desenvolver sua inteligência emocional deve ser uma de suas prioridades, pois te dará maior estabilidade, resiliência e maturidade psicológica para eventuais contratempos pelo caminho.

Aprender a lidar com a rejeição, passar a ser menos reativo, manter a calma e tomar decisões em momentos de alta pressão são características que separam um homem de um menino.

Um homem atraente não surge da noite para o dia

Você não conseguirá mudar drasticamente em poucos dias, por isso nesse artigo são recomendados hábitos diários, para que você comece a construir sua melhor versão dia após dia.

Como uma forma de avançar mais rapidamente, preparei um material especial no Manual do Homem Alpha, aonde você terá acesso a tudo o que precisa para acelerar essa evolução.

Você aprenderá como desenvolver cada pilar de sua vida, se tornar um homem naturalmente atraente e disputado pelas mulheres e construir uma vida com saúde e abundância financeira.

Clique aqui para saber mais e acessar o material completo

Até mais!

Deixe uma resposta