como conquistar uma colega de trabalho

Como conquistar uma colega de trabalho

Muitas vezes passamos mais tempo com nossos colegas de trabalho do que com a própria família, e é comum surgir um interesse e a vontade de conquistar uma colega de trabalho que você vê diariamente.

Isso é ainda mais comum quando durante o trajeto de ida e volta ao trabalho vocês se encontram, o que abre brechas para conversas frequentes e maior intimidade entre ambos.

Mas como conquistar uma colega de trabalho sem correr o risco de estragar a relação de vocês dois?

Há casos ainda mais complicados, como por exemplo quando a direção da empresa não apoia relacionamentos entre os funcionários, por isso a discrição sempre é bem vinda.

De todo modo, esse tipo de restrição tem deixado de existir na maioria das empresas, felizmente.

Como conquistar uma colega de trabalho

se aproximando de uma colega de trabalho

Se você tem interesse e uma mulher que trabalha com você, antes de mais nada precisa se certificar de que ela está disponível.

Dar em cima de mulheres casadas ou em relacionamentos sérios nunca é aconselhável. Nesse caso em específico, existe um risco adicional, que é o de você perder seu emprego caso alguma polêmica tome maiores proporções.

Feito isso, é preciso começar a criar mais intimidade com a colega de trabalho que você está afim de seduzir.

Veja também: siga nosso Instagram

Devido aos fatores envolvidos, utilizar uma abordagem direta e chegar logo de cara deixando claras suas intenções dificilmente é a melhor ideia.

Ao invés disso, prefira estreitar laços primeiro.

Comece a se aproximar dela durante o expediente, oferecer ajuda em algum trabalho que ela esteja fazendo ou puxando assunto sobre algo que esteja acontecendo na empresa.

Uma mudança de gerência, novas máquinas/ferramentas que estejam sendo implantadas ou algo polêmico que tenha acontecido são algumas sugestões.

Esse contato inicial é apenas um pretexto para ficar mais próximo dela, captando a atenção da gata e passando a aparecer no radar dela.

Para conquistar uma colega de trabalho você precisará de um pouco de paciência, pois a situação vai exigir passos lentos para ir aumentando a conexão entre vocês dois.

A princípio você pode convidá-la para almoçar junto com você durante o horário de almoço do trabalho, e passar a fazer disto uma rotina semanal. Por exemplo, sempre saindo para almoçar com ela às quintas.

Conquistando uma colega de trabalho gata

Essa primeira fase pode durar algumas semanas, mas não deve se estender, para você não virar apenas um amigo dela.

Após as interações iniciais, comece a deixar claras as suas intenções, pouco a pouco.

Quando estiverem conversando, olhe nos olhos dela demonstrando seu desejo.

Olhe também para os lábios dela de vez em quando e comece a diminuir a distância entre vocês dois; conversando mais próximo dela e buscando o contato físico.

Como vocês estão em um ambiente de trabalho, abraçar e beijar deve ser evitado. Lembre-se disso: seja discreto!

Essa primeira fase pode durar algumas semanas, mas não deve se estender, para você não virar apenas um amigo dela.

Mas nada impede que você toque ela de vez em quando durante as conversas, dê tapinhas nos ombros e se despeça dando um abraço apertado, além do beijo no rosto.

Dessa forma ela vai se acostumando com o seu toque e ficará muito mais fácil criar uma situação para o beijo quando vocês estiverem em um encontro.

Marcando um encontro com ela

Após ter criado mais intimidade entre vocês dois e ter gerado tensão sexual com sua linguagem corporal, você deve marcar o encontro para que finalmente possam ficar a sós.

marcando um encontro com ela

Tome o cuidado de escolher um local em que dificilmente encontrarão outras pessoas do trabalho.

Tendo isso em mente, faça o convite de maneira natural, convidando-a para um happy hour após o expediente, ou mesmo para um jantar ou outro tipo de passeio durante a noite ou o fim de semana.

Saber como conquistar uma mulher é uma arma poderosa que poucos homens te acesso, mas os que tem domínio sobre isso simplesmente tem o mundo a seus pés.

Por isso eu gravei esse vídeo explicando como funciona a mente feminina e como é possível conquistar praticamente qualquer mulher com uma simples atitude que 99% dos caras ignoram.

Clique aqui para assistir esse vídeo que complementa essa estratégia para conquistar uma colega de trabalho.

Deixe uma resposta