como conhecer uma mulher no barzinho

Como conquistar uma mulher no barzinho

Tentando conquistar uma mulher no barzinho, a maior parte dos caras acaba saindo sem a mulher e, ainda por cima, sem dinheiro.

Isso por que acabam pagando bebidas e até porções para a mulher, achando que com isso conseguirão ganhar alguns pontos, mas acabam mesmo só perdendo dinheiro.

Além de pagar bebidas, a ideia de mandar um recado pelo garçom, como acontece em diversos filmes, também pode soar promissora, mas é cilada. Fazer isso é chamar a atenção dela e das amigas pra você, de modo que as chances são de que você apenas vire motivo de piadas.

Mesmo com esses métodos que ficaram famosos no cinema não funcionando no mundo real, é possível conquistar uma gata que te chamar a atenção em algum barzinho por aí.

Por isso neste artigo darei algumas dicas e ideias de abordagem para você se aproximar, puxar assunto e conseguir desenrolar com a mulher que conhecer durante um passeio que fizer a um barzinho de sua cidade.

conquistar uma mulher no barzinho

A vida real não é um filme

Antes de mais nada, esqueça totalmente esses métodos para conquistar uma mulher no barzinho que você viu durante toda sua vida em filmes de Hollywood.

Pagar bebida, mandar bilhete via guardanapo, pedir para o garçom passar recado, ficar de longe seduzindo a gata com o poder do olhar e depois ela chegar em você transbordante de desejo… Tudo isso é besteira.

Até fica bem nas telonas e muitas vezes soa engraçado e intrigante, porém essas abordagens simplesmente não funcionam no mundo real.

A menos que você queira atrair mulheres interessadas apenas em seu dinheiro, abra um pouco mais a mente antes de abrir a carteira.

Principais erros ao conhecer uma mulher no barzinho

Antes mesmo de chegar no barzinho muitos caras já começam errado, pois não dão a devida atenção à higiene pessoal, incluindo detalhes.

Por isso estar com o corte de cabelo em dia, barba bem alinhada, boas roupas e um bom perfume são pontos essenciais para se destacar de toda a concorrência masculina no ambiente.

Além disso, outro erro comum é depender da bebida para controlar a timidez.

Na verdade, ao beber você está se apoiando em uma muleta e abrindo mão de controlar completamente seus pensamentos e, consequentemente, suas atitudes.

Ao invés de beber para contornar a timidez, recomendo que leia este artigo onde ensino como aumentar sua auto-confiança:

Leia: Seja um homem de confiança inabalável

Finalizando, esteja preparado para o fato de a maioria das mulheres irem a barzinhos acompanhadas de suas amigas.

Por isso você precisa saber como abordar mulheres em grupo, para não dar atenção apenas à mulher que está afim e se queimar cm as amigas dela, que acabarão diminuindo suas chances de arrumar alguma coisa.

Eu gravei u vídeo sobre esse ponto em específico e recomendo que você o assista antes de continuar a leitura deste artigo:

Nota: nem preciso falar que pedir para um amigo fazer a abordagem por você ou utilizar qualquer tipo de cantada pronta estão completamente fora de cogitação, certo?

Como conquistar uma mulher no barzinho?

Muito mais importante do que o quê você fala para uma mulher ao fazer a abordagem é como você fala.

Saber isso tira muita pressão de seus ombros, pois deixa de lado a ideia de ficar elaborando cantadas perfeitas e pode assim ficar livre para focar no que realmente importa.

Na hora de puxar assunto com a mulher que estiver afim de um barzinho, lembre-se de prestar bastante atenção em sua linguagem corporal, para transmitir confiança e criar uma boa primeira impressão.

Cruzar os braços, desviar muito o olhar e gaguejar são alguns dos movimentos que você deve evitar.

Lembre-se de sorrir para criar maior conexão e passar uma imagem mais confiável, assim como também lembre-se de olhar nos olhos da gata enquanto estiver falando, para aumentar os laços e conseguir ler bem como ela está reagindo à sua conversa.

Se a mulher estiver em grupo, você deve evitar focar apenas nela, pois as amigas (principalmente as desinteressantes que não recebem muitos xavecos durante a noite) podem sabotar você e acabar com seus planos.

Ganhando a confiança das amigas, você automaticamente ganha fortes aliadas que irão te ajudar a ficar com a gata, aumentando sua moral e a influenciando a te ver com bons olhos.

Corrigindo esses detalhes posturais e comportamentais, é hora de ir até ela quebrar o gelo.

Porém, se possível, troque olhares antes e sorria de longe (não precisa acenar!), assim você já cria uma pré-tensão sexual e deixa evidente seu interesse por ela.

O que falar pra puxar assunto

Quando se aproximar, você pode utilizar elementos do ambiente para puxar assunto de maneira mais indireta, ou pode mesmo ir direto ao ponto, sendo que essa abordagem direta costuma funcionar melhor se ela estiver sozinha (use quando as amigas dela forem ao banheiro ou ao balcão pegar mais bebidas).

Fazer um comentário sobre a música ambiente, sobre o local, sobre algo curioso/engraçado que tenha acontecido há pouco ou mesmo iniciar com uma pergunta a respeito do que ela está bebendo são ótimas maneiras de quebrar o gelo inicial, capturando a atenção dela para a interação com você.

Também é válido fazer algum elogio sobre ela, desde que não seja algo muito sexual, como dizer que ela é gostosa. A menos que você esteja em um ambiente de extremo liberalismo, dificilmente ela reagirá bem a esse tipo de comentário.

Prefira elogiar seu estilo, seu perfume, seu sorriso ou algum outro aspecto menos superficial do que simplesmente falar de seu corpo.

Caso você não seja um cara tão tímido, pode começar a conversa com uma mulher em um barzinho sendo direto, como:

“Estava do outro lado do bar, mas seu sorriso me chamou tanto a atenção que eu nunca me perdoaria se não viesse até aqui te conhecer e saber se você é tão simpática quanto seu semblante.”

Esse tipo de abordagem funciona bem por deixar claro seu real interesse, demonstrar que você é um cara acima da média e não apenas mais um e, por fim, deixar implícito que ela é simpática. Esse último elemento reduz as chances dela quebrar essa imagem e ser grossa te rejeitando logo de cara.

A seguir se apresente e cuide para manter a conversa atrativa, especialmente nesse primeiro momento.

Leia também: O que falar para conquistar uma mulher

Lembre-se que é importante criar conexão real durante a conversa, pois assim ela se sentirá mais a vontade e confiante em relação a você.

Por issoTudo isso criará a sensação de que você a compreende e parece que vocês se conhecem há bastante tempo.

conversando com uma mulher no barzinho

Desenrolando…

Como vocês estão em um ambiente mais propício ao flerte, não faz sentido ficar alugando a mulher por horas durante metade da noite para tentar algo.

Você está ali para conquistá-la e ficar com ela, não para entrar na friendzone em tempo recorde, ok?

Por isso preparei esse material especial onde você aprenderá o passo a passo exato para desenrolar durante a conversa, aumentar exponencialmente a tensão sexual e conseguir ficar com a gata e até mesmo levá-la para o motel já nesse primeiro momento.

Clique aqui para acessar agora

Se ficou alguma dúvida ou comentário sobre conquistar uma mulher no barzinho, deixe abaixo e responderei assim que possível.

Abraço.

Deixe uma resposta